Comerciantes do centro de Campos são prejudicados por falta de energia

Vários comerciantes do Centro de Campos ficaram sem energia elétrica por causa de um transformador que estourou. O problema aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (9) e a energia foi restabelecida cerca de uma hora e meia depois. Além das vendas no comércio, a falta de energia afetou ainda o trânsito, já que os sinais não funcionavam.

“Muitos clientes ficaram aqui na loja esperando a energia voltar, mas depois de um tempo eles desistiram e foram embora. Hoje, por sorte, não tivemos equipamentos prejudicados. Certa vez que passamos por este problema, o prejuízo passou dos cinco mil”, comentou Cleide Gomes, gerente de uma loja no Centro.

Outros comerciantes das ruas Carlos de Lacerda e Governador Teotônio Ferreira de Araújo também reclamaram de prejuízos – já que as máquinas de cartão de crédito não funcionavam e a luz natural não era suficiente para iluminar a parte interna dos comércios. “Em plena crise e a gente tem mais essa dificuldade”, lamentou uma vendedora que não quis se identificar.

​Sempre respeitando o princípio do contraditório e buscando as diferentes versões para um mesmo fato, o jornal Terceira Via tentou contato com a Ampla para confirmar o motivo da interrupção no fornecimento de energia, mas não obteve resposta. Ainda assim, o jornal aguarda e publicará as versões que forem enviadas.​

Com informações do JTV

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.