“A Lei do Amor”: Tião será preso por assassinato

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, os bons dias de Tião (José Mayer) estão perto do fim. O vilão acabará atrás das grades, mas não por um crime que ele cometeu.

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Magnólia (Vera Holtz) matará Élio (João Campos) e usará a arma de Tião para o crime, deixando-a ao lado do cadáver.

A polícia levará a arma para a perícia e descobrirá que ela pertence ao bancário e o levará preso. O delegado Celso (Marcelo Várzea) irá até a casa do vilão e perguntará sobre o objetivo, e Tião afirmará que ele fica guardado.

“Eu vou provar ao senhor. Venha comigo”, falará Tião que levará o delegado até seu quarto. No entanto, ele procurará a arma e não a encontrará em lugar algum, então Celso mandará que seus agentes algemem o vilão. “Não preciso de algemas. Eu sou um empresário conhecido. Não pretendo fugir”, falará o esposo de Magnólia. “Talvez. Mas, diante da gravidade do caso, prefiro não correr nenhum risco”, rebaterá o delegado.

Em outra sequência, Tião ficará bastante irritado ao saber que sua prisão preventiva foi decretada. “Mas isso é um acinte. Eu sei dos meus direitos”, bradará o bancário. “Então também deve saber que não é réu primário e que a sua prisão se faz necessária para que o senhor não ameace ou intimide testemunhas, não adultere provas e não cause impedimentos ao cumprimento da Lei Penal”, responderá o policial.

“O senhor está dizendo que arriscaria a minha liberdade por causa daquele ser desprezível? Eu não cometi nenhum crime”, afirmará Tião que ainda dirá que seus advogados conseguirão um habeas corpus.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.