O estudante que se inscreveu na 2ª fase pelo site Matrícula
Fácil deve procurar a unidade de ensino na qual foi alocado
O candidato que se inscreveu na 2ª fase de matrículas pelo
site Matrícula Fácil para ingressar nas escolas públicas da Secretaria de
Estado de Educação (Seeduc) deve confirmar a vaga até amanhã, dia 3,
diretamente na unidade de ensino na qual foi alocado.
No ato da confirmação da matrícula devem ser apresentados os
seguintes documentos: Carteira de Identidade ou documento original que a
substitua (Certidão de Nascimento ou Casamento); CPF, se possuir; Histórico
Escolar ou Declaração da última unidade escolar em que estudou, constando a
série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do
responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia; Laudo
comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso), na forma prevista no
§ 3º, do art.18; Comprovante de Residência e Comprovante do Atestado com tipo
do grupo sanguíneo e o Fator Rhesus (fator RH), conforme disposto na Lei nº
6.683 de 15 de janeiro de 2014.
A partir do dia 7 de fevereiro, a matrícula acontecerá
diretamente na escola com as vagas remanescentes. A 2ª fase de matrículas
ocorreu entre os dias 24 e 27 de janeiro. No total, 91.854 alunos se
inscreveram, nesta etapa, para estudar em escolas públicas estaduais.
As aulas começam no dia 6 de fevereiro.
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Nacional