Câmara Municipal de Cardoso Moreira vota contra o projeto que permitiria o funcionamento de Posto GNV


O Projeto de Lei que iria revogar o inciso III do Artigo 122 do Código de Obras do Município de Cardoso Moreira foi rejeitado por 7 votos contra e 2 a favor e acabou deixando a população frustrada na noite desta quinta-feira (06/12).

Se o projeto da Vereadora Geane Vincler fosse aprovado, o Posto de GNV poderia ser inaugurado na cidade, mais os Vereadores Tiago Monteiro, Salim Tamy, Neriete Navarro Alves, Lilinho da Oficina, Nildinho Motos, Flavinho Bonede e Ediel Sardinha votaram contra. Apenas Geane Vincler e Renato Medeiros votaram a favor.

Com a não revogação do inciso III, a proibição de distância entre postos de combustíveis no município é mantida e com isso trava o progresso da cidade e a geração de empregos.

Logo que se terminou a Seção na Câmara, os moradores de Cardoso Moreira foram para as Redes Sociais manifestar sobre a decisão do legislativo e, criticar os vereadores que foram contra o projeto. A autora do projeto, Geane Vincler disse que não vai desistir, “perdemos a batalha mais não perdemos a guerra, vamos até as últimas consequência, O povo Cardosenses merece este posto GNV funcionando em nossa cidade”, disse a Nobre Edil.







Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.