Prefeito de Cantagalo invade bar com arma em punho e persegue homem

 


Após ser acionada, a Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (24/12), o prefeito Joaquim Augusto Carvalho de Paula, popular Guga de Paula, após invadir um bar com arma em punho e perseguir um homem na localidade de Aldeia, em Cantagalo, na Região Serrana do Estado do Rio.

Segundo informações apuradas, o prefeito perseguiu o marido de Fernanda Torres, que foi candidata a vice-prefeita no município ao lado do candidato a prefeito Hugo Guimarães, nas Eleições 2020, após uma discussão. A Polícia está investigando o caso para descobrir o motivo do desentendimento.

O prefeito Guga de Paula foi detido e encaminhado à 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Ele foi detido, mas foi logo liberado após pagar fiança de R$ 4 mil.

Apesar do susto aos clientes do bar, não houve feridos. Informações extraoficiais dão conta que Guga de Paula estaria alcoolizado. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 encontrado no carro do prefeito, com seis munições intactas. O prefeito deve responder judicialmente pelos delitos. *Com informações da Serra News.



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.