Prefeito de Pádua envia Projeto de Lei à Câmara Municipal para reajuste dos servidores

 


O prefeito de Pádua, Paulinho da Refrigeração, enviou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei 060/2023, que propõe um reajuste salarial de 6,35% para os servidores municipais, incluindo todos aposentados.

A proposta também prevê a alteração no piso salarial dos professores, estabelecendo um novo valor de R$ 3.514,65 para uma carga horária de 40 horas semanais. O reajuste será aplicado na folha de pagamento de dezembro de 2023 se aprovado para o Magistério.

Além disso, o projeto contempla o reajuste dos proventos de aposentadoria e pensões, que serão atualizados em 6,35% a partir de janeiro de 2024.

O objetivo do projeto é valorizar os servidores municipais e garantir a paridade entre os grupos. Agora, a proposta será analisada e discutida pelos representantes do Legislativo, com a expectativa de ser votada nesta segunda-feira (11/12).

Se aprovado, o reajuste salarial e a alteração no piso do magistério entrarão em vigor imediatamente, buscando melhorar as condições de trabalho e remuneração dos servidores municipais. O prefeito Paulinho da Refrigeração enfatiza seu compromisso com a valorização dos servidores e o bem-estar da comunidade por meio dessa proposta de reajuste salarial condizente com a realidade econômica do município.

PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.