Prefeito de São Fidélis se manifesta em público sobre a CPI do Fundão

 


Durante um Encontro Pedagógico promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, falou pela primeira vez em público sobre as acusações de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais (Fundão).

"A gente tem sofrido muito, mas a verdade vai vencer a mentira. Quero dizer que mantenho minha postura firme, confiando primeiramente na justiça de Deus e depois na do homem. Estou convicto de que a verdade prevalecerá, pois a mentira nunca vencerá a verdade. Quero dizer que mantenho minha postura firme, confiando primeiramente na justiça de Deus e depois na dos homens. Estou convicto de que a verdade prevalecerá, pois a mentira nunca vencerá a verdade”, ressaltou Amarildo.

Comissão Parlamentar de Inquérito

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura de São Fidélis vai ouvir na próxima semana os parentes do prefeito Amarildo Alcântara, que foram citados por gestores do chamado “Fundão”. Em depoimento à CPI, servidores do Fundo teriam informado que quantias em dinheiro eram transferidas para contas pessoais deles, e que posteriormente, o dinheiro era repassado para parentes do prefeito.

A CPI foi criada no dia 11 de outubro para investigar contratos celebrados no âmbito do Fundo Municipal de Previdência Social. A CPI tem duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90 dias para apresentação do Relatório.

PUBLICIDADE




Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.