Cardoso Moreira: Aprovado Projeto de Lei que cria Piso Mínimo Salarial para os Servidores

 

Cardoso Moreira: Aprovado Projetos de Leis que cria Piso Mínimo Salarial para os Servidores

A Câmara Municipal de Cardoso Moreira aprovou na noite desta terça-feira (26/03), os Projetos de Lei que visavam a criação do PISO MÍNIMO SALARIAL para os servidores de carreira e do PISO SALARIAL para os Guardas Civis Municipais.

Cumprindo e honrando com suas palavras, a Prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler mais uma vez privilegiou os servidores, concretizando o tão sonhado piso salarial, valorizando o funcionário de carreira e concedendo uma melhor qualidade de vida e maior tranquilidade para o desempenho de suas funções em suas atribuições.

Após Audiências Públicas com os servidores públicos municipais concursados e a Guarda Civil Municipal, a Prefeita Geane Vincler anunciou a criação do piso mínimo salarial para os servidores efetivos. O objetivo de sanar o problema de defasagem salarial dos funcionários públicos, que, em alguns casos, ficava abaixo do mínimo, era um sonho para a Gestora.

Em sua oratória, a Prefeita Geane Vincler destacou a importância da GCM. "Nossa Guarda Municipal é o 'cartão postal' da nossa cidade. Desde que iniciamos a gestão, lutamos para valorizar a classe, com a compra de veículos, uniformes, equipamentos, cursos de capacitação e, agora, o tão sonhado piso salarial. Corrigimos um problema que persistia por várias gestões anteriores à nossa. Precisamos valorizar àqueles que dedicam suas vidas para que a máquina administrativa produza ainda mais e com qualidade.  Os salários dos nossos servidores eram muito defasados. Criamos o piso que agora trará mais dignidade para os nossos servidores”, ressaltou a Prefeita.


PUBLICIDADE




Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.