Prefeito de Itaperuna concede recomposição salarial de 18% para os Servidores Públicos

 

Prefeito de Itaperuna concede recomposição salarial de 18% para os Servidores Públicos

Após reunião com representantes do SINFUNSERMI (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos do Município de Itaperuna), o prefeito Alfredão concedeu hoje, 17 de abril, uma recomposição salarial de 18% os funcionários públicos.

A recomposição salarial é uma medida significativa que pode impactar positivamente a vida desses servidores. Esse aumento salarial pode ajudar a corrigir distorções inflacionárias, melhorar o poder aquisitivo dos funcionários e valorizar o trabalho desempenhado por eles em prol da comunidade.

Espera-se que essa recomposição promova um ambiente de trabalho mais satisfatório, incentivando a produtividade e a satisfação dos servidores municipais. Além disso, benefícios indiretos podem surgir, como o estímulo ao consumo local e o fortalecimento da economia do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um planejamento adequado é fundamental para assegurar que esse aumento salarial contribua efetivamente para a melhoria das condições de trabalho e de vida dos funcionários públicos .

A implementação gradual desse aumento, com 10,82% já a partir do próximo mês de maio e os 7,18% restantes distribuídos ao longo de seis meses, é uma estratégia interessante para garantir a sustentabilidade financeira do município e mitigar impactos no orçamento.

Este é um reconhecimento do esforço e dedicação de cada servidor municipal, que desempenha um papel fundamental no progresso e desenvolvimento do Município de Itaperuna

“Estamos comprometidos em proporcionar condições justas e dignas para todos os servidores municipais, pois sabemos que são eles que fazem a diferença no dia a dia da nossa população”, concluiu o prefeito Alfredão.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.