Clubes de Campos amargam derrotas em fases decisivas do Campeonato Estadual

 

Clubes de Campos amargam derrotas em fases decisivas do Campeonato Estadual

O Campos Atlético foi derrotado pelo Niteroiense por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (15), no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em confronto válido pela semifinal da Série C (5ª divisão) Estadual. Agora, o Roxinho terá que reverter a desvantagem jogando fora de casa para conquistar o acesso à Série B2.

Já o Americano, foi batido no último sábado (13), pela 9ª rodada da Série A2, também atuando como mandante, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Serrano, que até então era o último colocado na tabela da competição. Com o novo revés na estreia do técnico Marcelo Cardoso, o Alvinegro agora é a primeira equipe acima da zona de rebaixamento, separado apenas pelo saldo de gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sequência

O Roxinho volta a campo às 14h45 do próximo domingo (21/07), para o jogo de volta da semi, contra o Niteroiense. A partida será disputada no estádio Ronaldo Nazário e terá transmissão da Cariocão TV, pelo Youtube. Para avançar à final e garantir o acesso, o Campos precisa vencer por três gols de diferença.

Com apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas em nove jogos disputados, o Cano vai para as duas rodadas finais pressionado pelo risco de um inédito rebaixamento à 3ª divisão. Os próximos desafios são contra equipes que brigam na parte de cima da tabela.

O time alvinegro encara o Araruama às 14h45 do próximo sábado (20), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Se não vencer fora, o clube do Parque Aeroporto pode voltar ao Z-2 e ir para a última rodada não dependendo apenas dos seus esforços para se livrar da queda à Terceirona. Com informações do JTV.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.