Concessionárias de Água e Energia são alvos da maioria das reclamações no Procon de Campos

 

Concessionárias de água e energia são alvos da maioria das reclamações no Procon de Campos

O maior número de reclamações entre os clientes de Campos dos Goytacazes no Procon é sobre as concessionárias responsáveis pela distribuição de água e de energia.

De acordo com o Procon, neste ano, já foram registradas cerca de 700 reclamações contra a concessionária de água e aproximadamente 400 contra a de energia. As instituições financeiras também entram no ranking de atendimentos, já que, neste caso, o leque de assuntos financeiros é extenso, a classificação envolve todos os bancos, financeiras, nas variadas questões, como cartão de crédito, empréstimos e boletos.

O órgão serve como mediador entre os consumidores e fornecedores de produtos e serviços em caso de conflitos e atende por dia mais de 30 consumidores em busca de seus direitos.

O atendimento é presencial, com hora marcada. Os casos que chegam ao órgão passam por uma triagem, em que são analisados. O Procon funciona na Avenida José Alves de Azevedo, das 9h às 16h. O órgão também recebe denúncias pelo número de WhatsApp (22) 98175-2561. *Fonte: Secom/PMCG.

PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.