São Pedro vence o Morro Grande nas penalidades e levanta a Taça de Tricampeão

 

São Pedro vence o Morro Grande nas penalidades e levanta a Taça de Tricampeão
São Pedro venceu os campeonatos de 1998, 2023 e 2024.

Numa tarde de domingo chuvosa foi decidido o Campeonato Municipal de Futebol de Italva – 2024. A equipe do São Pedro Paraíso venceu nos pênaltis o Morro Grande e tornou-se tricampeão.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 x 1. A abençoada chuvinha não tirou o brilho da final, as equipes se empenharam em campo, mostrando realmente que a final tinha que ser entres os dois Clubes.

No primeiro tempo, Landinho abriu o placar para o São Pedro, aos 33 minutos. A equipe Tricolor jogou muito bem o primeiro tempo, vários jogadores se destacaram no jogo. O goleiro Piu fez várias defesas importantes, livrando a equipe de sofrer o gol de empate.

Na segunda etapa, o Morro Grande com mais determinação, pressionou o adversário. Em jogo tenso, decisivo e que não faltou raça, o atleta Riquelme do Tricolor acabou sendo expulso, fator importante para que o Morro Grande chegasse ao empate com Chuck aos 33 minutos.


Decisão em Penalidades

Fim de jogo, atletas cansados devido ao gramado pesado, a decisão do Campeonato mais uma vez foi para as penalidades máximas. O São Pedro converteu todas as cinco cobranças, mas a quinta cobrança em favor do Morro Grande, cobrada por Negati, o goleiro Piu do São Pedro foi muito feliz, defendendo a penalidade. Final São Pedro 5 x 4 Morro Grande. O São Pedro Paraíso levou o tricampeonato de Futebol de 2024.

A nossa Redação parabeniza ambas as equipes pelo belo futebol que apresentaram no Campeonato deste ano. Parabenizamos também, a Liga Desportiva Italvense que com o apoio da FERJ e PMI realizaram um belo trabalho.

 


PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.