As diretorias do Goytacaz e do Americano fizeram um acordo no último domingo (06) para que o alvinegro campista mandasse suas cinco partidas da Série A2 no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. A informação foi confirmada pelo Manchete RJ.
Na gestão anterior, comandada pelo então presidente Tolentino Reis, o Americano havia definido que mandaria suas partidas no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Na ocasião, tratativas chegaram a ser feitas com a diretoria do Goytacaz, mas as conversas não avançaram para um acordo.
Entre os principais fatores que fazem o Americano ter o desejo de mandar seus jogos em Campos está o de aproximar o time da torcida, em busca do tão sonhado acesso à primeira divisão. Os valores do acordo com a diretoria do Goytacaz estão em sigilo entre as partes. Agora, o objetivo é fazer as adequações finais no estádio para que ele fique apto a receber os jogos da competição estadual.
Com o treinador Hermes Júnior oficialmente anunciado nesta terça-feira (08), o Americano iniciará a preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. O primeiro desafio está marcado para o próximo dia 17 de maio, contra o São Gonçalo, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. *Com informações do Machete-RJ.
PUBLICIDADE